Dicas de Modelos de Óculos de Sol que não saem da Moda

Modelos clássicos de óculos de sol são intemporais e estão sempre na moda

Modelos de Óculos de Sol que não saem da moda são os que podem ser usados de uma estação para outra, de um ano para outro, e mesmo de uma década a outra. Eles são universalmente elegantes e intemporais.

– Aviadores

Os aviadores têm várias variações – ponte dupla, ponte única, dourado, prata, cores vibrantes para o verão, e muito mais. Com este estilo, uma coisa continua a ser a mesma: os aviadores são um dos modelos de óculos de sol que seguem na moda em todo mundo. Eles ficam ótimos em homens, mulheres, a maioria das formas de rosto e todas as idades. Por essa razão, eles são uma aquisição certa se você não quer ficar trocando de óculos.

– Armações Oversized

Não tem tempo para maquiagem? Está com a feição abatida depois de uma noitada? Coloque um óculos de sol oversized (grandes). Eles vão cobrir tudo o que você não quer mostrar. E o melhor eles estão sempre na moda.

– Ray Ban Wayfarer

Filmes da década de 80 popularizaram o Ray Ban Wayfarer no mundo da moda. Eles geralmente são encontrados em preto, o que fica elegante na maioria dos tons de pele, mas foram criadas outras variações ao longo dos anos. O Wayfarer é outro estilo unissex que não cai da moda e fica bem em pessoas de qualquer faixa etária. Se você não quer gastar uma fortuna em um óculos de sol de marca, não se desespere. Você pode comprar uma réplica.

– Óculos Wrap

Óculos de sol com modelo Wrap são muitas vezes esportivos, mas às vezes glamurosos. Eles abraçam seu rosto e muitas vezes oferecem mais proteção UV do que outros estilos de óculos de sol. Isso ocorre porque eles tendem a ser largos nas laterais, impedindo o sol de entrar pelos lados das lentes.

– Óculos de sol Clip-on

Será que a conveniência vai sair do estilo? Provavelmente não. É por isso que os óculos de sol clip-on de todos os tipos seguem na moda. Uma vez que você tiver um óculos de prescrição, basta adicionar a ele uma lente de óculos de sol clip-on para não precisar se preocupar em comprar os dois tipos de óculos separadamente. Os clip-on são leves e podem ser retirados e guardados na bolsa quando não estiverem em uso.

– Armações de metal sem brilho

Enquanto cores diferentes estão dentro e fora das tendências da temporada, armações de metal em brilho são clássicos. Dourado, brnze, cobre e prata ficam bem em homens e mulheres de qualquer idade. O metal sem brilho matém os óculos visíveis e discretos, facilmente transitando com as estações. Escolha o metal que funciona melhor com a paleta de cores do seu guarda-roupas e a cor da sua pele. Se você usa freqüentemente tons preto, azul marinho ou branco, por exemplo, você provavelmente ficará melhor em amrações prata ou de estanho. Se você preferir tons de terra, o ouro, o cobre ou o marrom podem ser sua melhor escolha.

– Preto, cinza, marrom e âmbar

As lentes em tons de arco-íris são divertidas de usar. Algumas são bastante funcionais – até mesmo preferíveis – para a prática de certos esportes. Algumas das lentes mais versáteis são cinza e âmbar, enquanto preto, marrom e casco de tartaruga estão entre as cores de armações mais elegantes. Opte por um estilo clássico com um óculos de sol como o Wayfarer ou oversized em preto com lentes cinzentas ou aviadores dourados com lentes âmbar.

– Estilo Gatinho

Este estilo retrô é um dos favoritos das mulheres. Por quê? A forma dá uma vibração sensual e exótica ao rosto.

Todos os modelos de óculos de sol que não saem da moda que apresentamos acima, podem não ser o seu preferido, mas adquirir um ou dois permitirá que você fique sempre elegante sem precisar comprar óculos de sol cada vez que muda a estação do ano ou mesmo de um ano para outro.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *